segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Maria é exemplo de mulher de verdade

Ultimamente alguns sentimentos, antes meio murchinhos, têm vindo à tona. Foi assim com o fanatismo pelo Palmeiras e ontem mais uma emoção, meio adormecida ou com pressão baixa, ressurgiu. O feminismo tomou conta de mim vendo BBB (Ah, vai, tudo mundo critica, mas acaba se rendendo).
Meu, que raiva do Diogo e seu discurso mega machista. Ah, como odeio gente machista! Arg.
Para quem não acompanha de perto as aventuras do reality show, explico: Maria namorava Maurício, que foi eliminado. Foi quando Wesley entrou na casa e partiu com tudo pra cima de Maria, com quem trocou uns selinhos. Ele ainda tentou ( e quer muito) ter algo mais, porém Maria resistiu. No entanto, o povo brasileiro, chegadíssimo em pôr fogo na situação, deu uma segunda chance ao Maurício, que voltou à casa. Pronto. Diogo (lembram?), com todo sua pregação rídicula de moral, fez questão de contar ao amigo Maurício o "mau comportamento" de Maria, colocada como a sem vergonha do programa.
Nem precisa dizer que nesta altura já havia me juntado ao coro feminino da casa xingando o imbecil. Os imbecis, aliás, porque Maurício logo ao sair da casa disse em alto e bom som que não sabia se esperaria Maria, iria deixar as coisas acontecerem e queria aproveitar o momento. Tradução: "Que Maria? Eu vou é pegar geral." Mas isso ninguém acha estranho, ruim ou imoral. "Ah, ele é homem" - ainda e infelizmente é ouvido por aí.
Pelo menos Bial, em ato louvável, contou sobre o episódio ontem à Maria. Resta torcer para ela ficar com Wesley (bem na cara de Maurício) e ganhar o BBB.
Lá se vão horas em frente à TV e unhas roídas. Vai, Maria!

Nenhum comentário: