domingo, 6 de fevereiro de 2011

Ah, o lado bom

Resolvi usar um desabafo como alternativa para voltar, pela milésima vez, a escrever aqui.
Hoje vi boa parte do clássico, dominado pelas provocações dentro e fora de campo.
Sem dúvida alguma, o Palmeiras foi melhor. E não é um comentário de uma futura-ex-fanática. Sim, estou prestes a voltar a ter gastrite a cada partida. Hoje mesmo, já sofri uns frios na barriga e resmunguei bastante a cada bola que insistia em não entrar no gol. E foram muitas bolas.
Mas o futebol é isso, diria o profeta (que, desculpe a ignorância, eu não sei quem é) do mundo esportivo.
E como sempre temos de ver o lado bom das coisas, até para responder às provocações dos rivais. (Ai, falando nisso, daqui a pouco recebo mensagem da Pri me zoando. Que raiva). Então, por isso, já me antecipei e descobri um ponto 'positivo' na derrota do Palmeiras para o Corinthians, que no fundo me lembrou a eliminatória para o Goiás, ano passado. Algo inacreditável aconteceu...e pela segunda vez.
Isso, pelo menos, pode impedir (ou adiar) que eu continue meu processo de reenvolvimento, que eu vinha cultivando, com time, né não? Meu estômago agradece, Verdão.

Nenhum comentário: