terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

A péssima

Se felicidade de pobre dura pouco, imaginem a de pessoas abaixo da linha da pobreza... rs
Pois é, um dia após ganhar o diploma e o prêmio Top-representante-da-sala, fui demitida. E como não sou egoísta, não fui sozinha. Metade da redação está na rua. Efeitos da mardita crise.
Adoro os Estados Unidos, em especial, o setor imobiliário e os bancos norte-americanos. #F$A*!
E o pior é que não faço parte nem do Caged (Cadastro Geral do Desemprego), pois não era funcionária "efetiva, como gostam de dizer, e sim uma pobre estagiária. Ai meu Deus, onde vou parar assim? Não chego a ser um número...tsc tsc
Por isso, lanço em rede blogueal a campanha:
Me ajudem!!!
Meu namorado já iniciou os trabalhos de SOS - divulgou meu currículo e me emprestou R$20 - é a crise pessoal.
Se souberem de algo, estarei aqui (aphgarrido@gmail.com) - mais disponível do que nunca...rs
Beijos me liguem...please!

Aviso:
O Ministério do Sem Trabalho Muito Menos Emprego adverte: desemprego gera graves sintomas de carência...hehe

Nenhum comentário: