terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

A Boa

Sem demora, nem muita explicação sobre minha ausência, ok. Até porque, não adianta nada.
A boa da semana (passada) foi minha colação. Enfim, formada.
O nervosismo era tanto que não lembro o que fiz, muito menos, entendi como não cai, nem tropecei na volta olímpica para pegar o canudo. E olha que estava de salto. Um luxo para raras ocasiões (meus pés agradecem).
Admito que rever o pessoal, aquele mesmo que passei anos revezando as brigas, foi... bacana, tá, foi bem emocionante.
Tudo bem que o principal foi a presença da comunidade caiçara (mãe, pai, prima) e o namorado, né. Mas faz bem elogiar os outros um pouco, ainda mais quando esta é a última vez...hehe
A melhor parte? Não, não foi pegar o diploma, sim, o canudo não veio vazio.
O top da noite foi o trio (Tati, eu e Pri) ser as únicas da sala a homenagear professor, coordenador e até diretora do curso. Sem dúvida, fechamos com chave de ouro - perdoem-me o chavão.
Na galera, a dúvida: por que elas? hahaha.
Sorte ou merecimento? Sim, pq foram muitas, mas muitas brigas para isso, rs
A faculdade foi boa, mas nós fomos melhores, eu e essa modéstia...rs

Nenhum comentário: