quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

primeiros dias

Aí vai um resumo da minha semana vagal:

segunda: mandar currículo
terça: idem
quarta: idem idem
quinta: novamente idem



é.. quem disse que desempregado não tem uma rotina própria? rs

Agora sério, além de metralhar currículos por todos os lados conhecidos, sim, porque eu continuo a busca por mais contatos, eu aproveitei para ir ao médico, fazer exames, revelar fotos da colação, limpar casa, lavar roupa...pára! (sei que no novo acordo não tem esse acento, mas é ridículo e aqui, pelo menos, quem dita a regra sou eu, ok).


Em resumo, "trabalhei" demais até...rs. Cansei de preencher formulários com nome, end, profissão... convenhamos isso é um porre. Tenho certeza que as empresas fazem isso de propósito, como uma espécie de tentativa para a pessoa desistir de concluir o cadastro.

Mas tudo nessa vida tem um lado bom, aliás, aderi totalmente a tese de não reclamar, pois segundo meu amigo de Guarulhos, qto mais reclama, pior fica. Então, está tudo mil maravilhas...rs


Sem brincadeira, esses momentos de semi-desespero - imaginem quando estiver completamente em pânico - servem para te transformar na mais humilde das criaturas. O pouco orgulho que nos resta parece ficar de lado. Calma gente minha integridade continua preservada, ok.


Para exemplificar, mandei mensagens para colegas da sala, que pouco falava na facul...rs. Ah vai, acho que isso vale muito, não. E o pior é que não me senti mal ou coisa do tipo, pelo contrário, fiquei bem... só com os que responderam, é claro.



O mundo ainda tem solução.

Um comentário:

zymboo disse...

Olá, boa tarde!
Meu nome é Patrícia e represento a empresa Zymboo.com.
Gostamos muito do seu blog e gostaríamos de convidá-lo a publicar seus textos em nosso Espaço Literário.
Com isso, você poderá aumentar as visualizações de seu blog e ter seus textos publicados em um grande portal da Internet (www.zymboo.com).
Basta que nos envie seus textos e os publicaremos na Zymboo juntamente com seu nome e a URL do seu blog.
Escreva-nos: espacoliterario@zymboo-inc.com