sábado, 27 de setembro de 2008

jornalista de verdade

Oi, lembram de mim? rs
O ditado "Quem é vivo sempre aparece" faz todo sentido, às vezes...hehe
Não posso dizer que voltei, pois não ´tenho idéia quando será o próximo post, mas vim dar um oi e contar as novidades à vocês.
Sem enrolaçaões: virei jornalista de verdade...hehe, é assim que minha mãe, minha tia e minha prima me chamam agora. Como se antes eu não fosse ninguém, é fogo..rs
Tô trabalhando no jornal DCI (no mínimo, vocês não devem conhecer, né, mas ele existe, eu garanto). Estou cobrindo as eleições. Nunca me imaginei uma repórter de política, para falar a verdade, nunca tinha parado para pensar no que seria realmente. O importante é perguntar, entender, escrever e dormir: fundamental!
A cada dia vejo que tenho muuuuito o que aprender, para ser a tala jornalista de verdade.
E acho bom tudo isso, aliás, confirmei nestas útimas semanas, que todo jornalista é mazoquista, não há definição melhor para quem não tem horário para comer, muito menos para sair da redação, cultiva olheiras cada vez maiores, mas ama muito tudo isso...rs. Coisa de louco, só pode.
Ah, o TCC teoricamente acabou, mas "arranjei" outra desculpa, talvez bem melhor, para ficar desblogada (neologismos são essenciais), né.
Até mais.

Um comentário:

Floreal Andrade disse...

fala minha linda,vou colocar seu blog no meu,beijão.sucesso.