segunda-feira, 1 de setembro de 2008

justificando

Sei que não devo explicações, mas não custa justificar minha ausência daqui.
O motivo atende por TCC. Não que eu seja a mais engajada neste maldito trabalho final, mas chega um momento que não dá pra escapar, ainda mais quando o grupo (pasmem, de 12 pessoas) resolve dar um prazo anterior a entrega.
É de f...., mas como só o fato de ter reunião gera discussão, é melhor fazer e se livrar de uma vez.
Ah, a pré-escola! rs
Prometo que assim que acabar de escrever meu capítulo, volto a postar com mais frequência, ok.

PS: isso é uma auto-promessa, pois caso não consiga eu vou me perdoar facilmente...rs

Um comentário:

Anônimo disse...

oi ana p, tudo bom?? como vejo continuas sumida, e te perdoo desde já. nem te mandei email esses dias neh? vou te encaminhar um geralzao. te cuida e nao deixa o tcc te estragar =D bjos.