quarta-feira, 17 de junho de 2009

Quem quer papel higiênico, quer dizer, diploma?

Depois da decisão do maldito STF, só tenho uma pergunta:
o que fazer com o diploma?

Tenho algumas opções:
( ) papel higiênico
( ) folha de rascunho
( ) avião ou barquinho de papel
( ) fazer rolinhos de papel, que vira artesanato depois, sabe?
Aí dá até para juntar com os jornais que tem minhas matérias...


Tá, tô exagerando. Até porque nunca tive que apresentar nenhum diploma, não que tenha muitos.
Mas saber que ele não vale mais pra exercer o jornalismo é f...

É jogar $ fora. Podia ter feito outro curso como história, pelo menos teria mais uma opção de emprego, pra complementar a renda, rsrs. Ou então seria uma aluna ouvinte - aprendia, não tinha que fazer provas e, o principal, não pagar nadinha. Olha só que maravilha.

Ai que raiva!

Pensando bem, e como, com ou sem diploma, sou jornalista, tenho outra pergunta: posso fazer estágio depois de formanda, então? Sim, porque se não precisa de diploma, também não preciso estar cursando p... nenhuma, né. Assim, aproveito as únicas vagas abertas pra jornalismo esse ano.

É isso aí...mandem ideias do que posso fazer com meu lindo e fresquinho diploma..
Olha, o que vão sugerir, hei... se bem que se for direcionado pra turma do STF, TSE e diabo a quatro, eu assino embaixo.

Nenhum comentário: