segunda-feira, 22 de junho de 2009

nunca um jogo de basquete foi tão divertido

Pra quem não sabe, já joguei basquete, acreditem. Era ala titular, mas vivia fugindo da bola, rs.
Só jogava pra poder viajar com a equipe...sabe como é zueira, amigas e meninos p paquerar.
Durante essa experiência , nuuunca gostei de ver jogo de basquete. Já bastava ter que treinar, rs.
Mas nesse fds tudo mudou...
Fui ver Harlem Globetrotters, aquele time dos americanos que fazem mágica com a bola, sabe?
Pura influência do namorado, que adora EUA e uma boa bagunça...rs
Mas tenho que admitir: é muito divertido e os caras são bons mesmo.
Depois, eu mostro*
O melhor foram as frases em português...Até "Are baba", o líder do time (S
pecial K) disse.
Ah, sim, tentei pegar os brindes jogados pra galera, em vão, e vivi momento de tiete...de gente que eu tinha acabado de conhecer.
Bizarro, mas pelo menos deu certo, conseguimos autógrafo e fotos.

PS.: pensando bem o melhor foi tentar me comunicar em inglês. É incrível como a gente se acha importante e chique speaking english, mesmo que seja só "please", "here", "take a picture", né.
Tá na hora de voltar a estudar. So, kiss for you!

*Eis, umas fotinhos:

Mais uma enterrada, das 256.890.569.000.000 que eles deram, rs.

E com vocês, El Gato!
Momento tiete, ninguém merece..rs

Um comentário:

Luis Fernando disse...

Eu também fui!!!rs Muito bom mesmo este post. Você escreve muito bem. É jornalista por acaso?