quarta-feira, 4 de março de 2009

Resumão

Pensaram que eu consegui um emprego e por isso sumi de novo, né?
Podia ser mesmo, mas ainda não foi dessa vez... a crise está brava!
O jeito foi relaxar...praia, sol, comida da mamãe...é mais ou menos isso. Sem muito planejamento, minhas "férias" foram em Caraguá mesmo, com a boca inchada por causa do dente do siso - logo no praia - mas com muito açaí - que resultou em dor de barriga... é sou exagerada e tenho o olho maior que a boca, sim.
Como a maré não anda muito boa para mim, o nervo da gengia, osso, dente, sei lá, foi afetado. Parte da boca está meio dormente até agora...com essa sorte, estou pensando em jogar na mega-sena, o que acham?
Ah, ainda teve o carnaval no meio. Essa parte foi legal. Marchinhas, geladinho, marchinhas, açaí e mais marchinhas!
Acabou a mamata: voltei para Sampa, continuo sem ter o q fazer, mas dessa vez sem a mordomia da casa dos pais... argh!

Nenhum comentário: