quinta-feira, 7 de agosto de 2008

7/8 - Momento tiete

Ser jornalista às vezes atrapalha, ou pelo menos te inibe de fazer certas coisas, como ser tiete!
Uma vez fui ao CT do Palmeiras fazer matéria. O Luxemburgo passou do meu lado, mais de uma vez, e não fiz nada. Até tirei uma foto dele, de longe.
Fiquei com vergonha, afinal estava ali pra outra coisa.
Ontem fui a delegacia (calma, não fiz nada errado) fazer entrevista para o tcc.
No final da conversa, o delegado comentou que o pessoal do Profissão Repórter ia gravar.
Continuei na mesma...fazendo minhas anotações.
Minutos depois, ele aparece na sala e disse:
- Vem aqui conhecer o Caco Barcelos.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Sério. Era ele mesmo. Ali na minha frente.
Não sabia o q fazer (p variar). Apertei a mão dele e pedi um autógrafo. A vontade era pedir um estágio né...mas não tive coragem.
Pelo menos tenho a marca dele no meu caderno...uhhuuuu.
Ele me desejou sorte e disse que seria meu começo na profissão.
Tomara que ele seja profeta né...hahaha

Precisava compartilhar isso com vcs.

Nenhum comentário: