quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

começou bem..

ai, como é difícil escrever às vezes...
ainda mais quando sabemos que a primeira impressão, no caso, visualização, é a que fica, né.
mas vamos lá, à minha primeira postagem.

muvuca. o blog será uma mistura de textos, principalmente, matérias que escrevo pra facul e pro estágio. qdo tiver inspirada, dou minhas opiniões...ai que medo! desabafar só na tpm, eu prometo, afinal não vou exigir de vcs mais do que meu namorado, certo.
espero a opinião de todos, fiquem a vontade para falar o q acham dos textos, talvez seja esse o meu único objetivo com isso tudo. talvez.

é...

foi.

acho que na próxima será mais fácil. "si pans"...rs

até!

2 comentários:

Luis Fernando Grama de disse...

Seria uma falta de atenção muito grande com a jornalista Ana Paula, se o seu namorado, no caso eu, não fosse o primeiro a comentar no seu blog. Este blog é um meio de comunicação da Ana que vai dar muito ao que falar. Muitas matérias estão na fila para serem postadas, mas a nossa querida jornalista está com receio ainda, mas calma lá que em breve este blog será um poço de informações. Um grande beijo para você Ana Paula, a jornilsta, que só tem a ajudar e a mudar o estilo de comunicação deste país. Boa sorte!

Paola disse...

Ana P. e eu sua amiga estou aqui comentando!
Vou voltar a visitar seu blog com mais calma, pq até agora eu só percebi que a poluição sonora de São Paulo a atrapalha no dia a dia...rs
Boa sorte amiga!!!

Beijoss